Guia Energia Pague só o Justo

Guia Energia Pague só o Justo
Guia Energia Pague só o Justo

Guia Energia pague só o justo – Você sabia que mês após mês, ano após ano, o Governo do seu estado está levando dinheiro indevidamente de você? A decisão do STF decidiu de uma vez por todas que a cobrança do ICMS na conta de energia elétrica é ilegal, e você tem o direito de receber até 40% de todo o valor pago na conta de luz nos últimos 5 anos. É isso que revela o Guia Energia pague só o justo, o livro que vai ensinar você a receber todo o ICMS indevido pago nos últimos 5 anos

Guia Energia pague só o justo

O que é o Guia Energia Pague só o justo?

É um livro desenvolvido por especialistas que ensina como você pode receber todo o valor pago pelo ICMS sem precisar pagar por um advogado para receber todos os seus direitos. O Guia mostra como você pode entrar com uma ação sem precisar de um advogado, que normalmente levaria até 30% do dinheiro da ação como pagamento. Você poderá receber os seus direitos sem precisar receber um só centavo por isso.

Quem tem direito a receber o ICMS na conta de energia elétrica?

Qualquer pessoa que tenha pago conta de luz nos últimos 5 anos terá o direito de receber a indenização pelo CPF na conta de energia elétrica. O que nem todo mundo sabe é que você não precisa gastar seu dinheiro com advogados para receber o que tem direito. Os advogados vão comer uma fatia importante de sua indenização: de 20 a 40% de todo o dinheiro ganho na justiça. E você nem precisa deles: com a ajuda do Guia Energia Pague só o justo, você mesmo pode encaminhar o seu pedido e receber de volta o seu ICMS.

Guia Energia Pague só o justo funciona?

Sim, esse guia foi desenvolvido por especialistas em direito tributário e vai direto ao ponto de como encaminhar o seu pedido de restituição do ICMS e GANHAR a restituição do imposto pago pelo ICMS indevido, sem precisar se preocupar com ações judiciais, processos na justiça ou ainda com advogados picaretas.

Preço do Guia Energia Pague só o Justo

Você pode adquirir o Guia Energia Pague só o justo por apenas R$ 197,00, diretamente na página oficial do produto. Você não precisa nem se preocupar com prazo de entrega desse produto, pois se trata de um livro digital, que você poderá acessar diretamente do seu Computador, Celular ou Tablet, e consultar em qualquer lugar.

Além de receber o seu ICMS indevido, você poderá ainda ajudar outras pessoas a conseguirem a sua indenização, ou ainda cobrar para ensinar outras pessoas a obterem a restituição do ICMS na conta de energia elétrica.

Como comprar o Guia energia pague só o Justo?

Basta clicar no botão abaixo, e você será redirecionado direto para a página do produto oficial. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá o livro imediatamente no seu e-mail, sem precisar se preocupar com prazo de entrega do frete. Basta comprar e encaminhar seu pedido para receber seu imposto pago indevidamente de volta!!

Guia Energia pague só o justo